Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós-graduação em Psicologia seleciona aluno especial para vagas remanescentes até amanhã
Pós-graduação

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 10h47

O Programa de Pós-graduação em Psicologia – PPGP/UFTM encerra amanhã, dia 14, o processo seletivo para a solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial de Pós-Graduação, para o 2º semestre letivo de 2019: Disciplina Saúde Coletiva.

Serão aprovados os cinco primeiros candidatos, por ordem de chegada, que comparecerem na Secretaria do PPGP, na Rua Conde Prados, 155 – Bairro: Abadia – Uberaba/MG, de 8 às 11 horas, no dia 14 de agosto.

Podem participar portadores de diploma de curso superior de qualquer Instituição de Ensino Superior - IES e discentes de pós-graduação de qualquer IES.

Para mais informações acesse a página do edital: