Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado em Biociências Aplicadas abre processo seletivo
Início do conteúdo da página

Mestrado em Biociências Aplicadas abre processo seletivo

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 09h07

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências Aplicadas - Piba da UFTM oferece 11 vagas em processo de seleção de candidatos, nas áreas de concentração "Materiais Aplicados em Biociências", seis vagas,  e "Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos", cinco. São dez vagas de acesso universal e uma reservada no âmbito das Ações Afirmativas.

O Mestrado Acadêmico Interdisciplinar destina-se a biólogos, médicos, biomédicos, fisioterapeutas, odontólogos, químicos, farmacêuticos, físicos, engenheiros, matemáticos, cientistas da computação e outros profissionais.

As inscrições serão realizadas de 8  a  19  de  julho, presencialmente na Secretaria do Programa, situada na Rua Vigário Carlos, 100, na Sala 311 no 3º andar, no horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. As inscrições também poderão ser feitas pelo correio eletrônico  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A documentação exigida deve ser encaminhada em formato PDF via e-mail.

Conforme previsto no edital, a seleção constará de duas etapas: prova escrita, de caráter eliminatório, e análise de currículo, classificatório. A prova escrita será aplicada no dia 1º de agosto, em horário e local a ser divulgado no dia 29 de julho na página do Piba e na Secretaria do Programa.

O resultado preliminar será publicado no dia 7 de agosto, e o resultado final no dia 12 de agosto.  A matrícula dos candidatos aprovados será realizada nos dias 13 e 14 de agosto, das 8h às12h e das 13h às 16h, na Secretaria do Piba.

O Programa tem nota três na área de Materiais da Capes e conta com quatorze docentes permanentes vinculados a três institutos da UFTM – ICBN, ICENE e ICTE, abrangendo as disciplinas básicas de Biologia, Física, Química, Bioquímica e áreas aplicadas.

Mais informações, acesse a íntegra do Edital nº16 e anexos.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página