Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM reabre seleção de professor substituto do ensino de química

UFTM reabre seleção de professor substituto do ensino de química

Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2019, 17h28

A UFTM reabre as inscrições do processo seletivo simplificado, destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior para cursos de graduação da Universidade, para a vaga da Disciplina nº 1, vinculada ao Departamento de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologias, do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - ICENE, conforme prevê o Edital nº 12.

As inscrições, reabertas nesta quarta-feira, 8, encerram-se no dia 20 de maio, e a exigência é ter "Licenciatura em Química e Mestrado em Ensino de Química ou Ciências com ênfase em  Ensino  de  Química ou Educação ou  Educação  para  Ciência ou Educação  em  Ciências ou Didática das Ciências ou outros na área de Ensino de Química", conforme previsto no edital. A remuneração total é de R$ 4.272,99 para o regime de trabalho 40 horas semanais.

A seleção constará de prova didática e de avaliação de títulos. No dia 25 de maio, serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas.

Para mais informações, consulte o Edital nº12 e anexos