Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberto processo seletivo para bolsista docente do Pronera

Aberto processo seletivo para bolsista docente do Pronera

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 15h58

A UFTM divulgou o edital referente ao Processo de Seleção Simplificado Interno e Externo à UFTM, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsistas para ocupar os encargos de Professor-educador e Professor-orientador visando atender o curso de Bacharelado em Agronomia do Campus Universitário de Iturama da Turma do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária - Pronera. Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 29 de abril, por meio de formulário de requerimento de inscrição que deverá ser entregue diretamente no Campus de Iturama. As inscrições são gratuitas e os candidatos devem seguir as normas e orientações contidas no edital.

Ainda de acordo com o edital, o processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular, a convocação dos candidatos selecionados obedecerá à lista de classificação e ocorrerá conforme demanda do Programa.

Para a função de Professor Educador, responsável pela orientação dos educandos durante o curso, incluindo o acompanhamento do Tempo Universidade e do Tempo Comunidade, a bolsa será no valor de R$ 50 por hora efetivamente trabalhada.

Para a função de Professor Educador, responsável por planejar, preparar material didático, ministrar e avaliar componentes curriculares durante o tempo universidade e comunidade, a bolsa será no valor de R$ 36 por hora efetivamente trabalhada.

Mais informações:

Acesse o edital