Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cursinho de Educação Popular abre seleção para docente voluntário e equipe de apoio
Início do conteúdo da página

Cursinho de Educação Popular abre seleção para docente voluntário e equipe de apoio

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 11h04

Com o objetivo de selecionar acadêmicos de graduação e pós-graduação da UFTM para ministrar aulas como docente voluntário e para participar da equipe de apoio em Gestão Administrativa e Gestão de Comunicação o projeto Cursinho de Educação Popular realizará um processo de seleção. Os interessados em participar devem se inscrever de 11 a 15 de março de 2019, das 8h às 16h, na Secretaria do Centro de Educação Profissional – Cefores, no Campus I da UFTM, na Praça Manoel Terra, 330.

Para participar do processo seletivo o acadêmico deverá estar matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da UFTM. Serão selecionados três acadêmicos para atuarem como docentes voluntários em cada uma das seguintes disciplinas: Português, Língua Estrangeira (Inglês e/ ou Espanhol), Redação, Matemática, Geografia, História, Biologia, Física, Química, Filosofia e Sociologia. Será selecionado um acadêmico para Apoio em Gestão Administrativa e um para  Apoio em Gestão de Comunicação. Os docentes voluntários não receberão bolsas, enquanto o primeiro classificado, por área, Apoio em Gestão Administrativa e Apoio em Gestão de Comunicação receberá bolsa de extensão no valor de R$ 400,00 mensais, no período de março a novembro de 2019.

Os interessados em participar do processo devem seguir as orientações, normas e pré-requisitos do edital.

Mais informações:

Acesse o edital

 

*Atualizada com retificações do edital em 14/3/2019

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página