Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza reunião aberta sobre Assistência Estudantil

UFTM realiza reunião aberta sobre Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 16h57

Atendendo à iniciativa de nosso alunado e dando continuidade ao diálogo já estabelecido entre os estudantes e a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROACE), convidamos todos os interessados para a próxima reunião aberta, a ser realizada no dia 4/12, às 16h, no Auditório Esmeralda. Como já debatido em reuniões anteriores, serão discutidas propostas, demandas e ações que visem melhorias para a qualidade de vida e de permanência de nossos estudantes na Universidade.

Em virtude da insuficiência orçamentária federal para a Assistência Estudantil na UFTM, esses encontros têm sido bastante profícuos, uma vez que a PROACE e os alunos estão receptivos ao trabalho coletivo, em busca de novas possibilidades para Assistência Estudantil, tendo em vista a grave crise por que passa o nosso país.

Participem, sua presença é muito importante!