Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Liga Acadêmica de Saúde Esportiva promove Reunião Científica Aberta
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Liga Acadêmica de Saúde Esportiva promove Reunião Científica Aberta

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 09h53

A Liga Acadêmica de Saúde Esportiva – Lase/UFTM realiza Reunião Científica Aberta no auditório Safira, no dia 14 de novembro, a partir das 18 horas.

O tema central do evento envolve a saúde mental e esportiva, por meio da palestra intitulada "A Atuação do Psicólogo no Esporte de Alto Rendimento”, a ser ministrada pelo professor e psicólogo do esporte Yghor Queiroz Gomes. As reuniões têm como objetivo a divulgação da ciência e conhecimento no âmbito da Saúde Esportiva por meio de palestras sobre temas relacionados ao contexto do esporte, da saúde e da atividade física.

Discentes do curso de graduação e profissionais da área da saúde, em especial das áreas de Fisioterapia, Psicologia, Educação Física e Nutrição, podem participar do evento, além de ser aberto à comunidade em geral. As inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas de forma presencial, no dia do evento, no saguão anexo ao Auditório Safira ou, anteriormente, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página