Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão Eleitoral divulga processo eleitoral de escolha dos representantes técnico-administrativos para a composição do Consu

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 16h29

A Comissão Eleitoral formada para o processo de escolha dos representantes técnico-administrativos para o Conselho Universitário - Consu, divulgou nesta sexta-feira, 5, o edital de convocação do processo eleitoral. De acordo com o edital, todos os servidores vinculados à UFTM por meio do Regime Jurídico Único – RJU podem participar. Os interessados devem se inscrever de 8 a 23 de outubro das 7h30 às 17h na secretaria da Asmed situada na Avenida Getúlio Guarita, 95, no Bairro Abadia.

A Comissão  Eleitoral é constituída pelas respectivas organizações representativas da categoria; ASMED, SINTIMED, AMUFTM.  Ainda de acordo com o edital, no dia 29 de outubro será divulgada a lista com os inscritos. Os candidatos terão o prazo de 30 de outubro a 12 de novembro para realizar suas campanhas. No dia 13 de novembro será realizada a eleição. Serão três urnas. Confira os locais e horários para votação:

- Hospital de Clínicas da UFTM  - das 6h às 20h

- Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – das 7h30 às 17h

- Campus Avançado de iturama – das 7h30 às 17h

A apuração acontecerá logo após o encerramento do pleito eleitoral no Anfiteatro da Asmed.  Mais informações podem ser acessadas no edital e no regimento eleitoral divulgado pela comissão.

Mais informações:

Acesse o edital