Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós-Graduação em Fisioterapia promove 1º Encontro

Pós-Graduação em Fisioterapia promove 1º Encontro

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 16h23

Com objetivo de divulgar o programa de mestrado, as universidades federais do Triângulo Mineiro e de Uberlândia promovem o 1º Encontro da Pós-Graduação em Fisioterapia da UFTM/UFU. A proposta é divulgar as linhas de pesquisa e os procedimentos necessários para tornar-se mestre, bem como aproximar candidatos e docentes/pesquisadores, a fim de que conheçam os projetos e a infraestrutura disponibilizada pelas universidades para a realização de pesquisa.

Voltado para discentes, docentes e profissionais da área da saúde, o Encontro acontece no dia 11 de outubro, na auditório Esmeralda da UFTM, com início às 10 horas. Na programação, os temas: Mestrado: O que é? Por quê? Para quem?, abordado pela professora Lislei Martins; Mestrado em Fisioterapia UFTM: histórico e informações sobre o programa (linhas de pesquisa, laboratórios, bolsas, etc), pela professora Luciane Fernandes ; Mestrado em Fisioterapia UFTM: quem somos e o que fazemos, pelos professores Gustavo Luvizutto, da UFU, e Lilian Felício, da UFTM. Finalizando o evento, acontece Conversa com o professor/pesquisador.

As inscrições, gratuitas, devem ser feita via formulário eletrônico, de 4 a 11 de outubro, ou no dia 11 no local do evento.

O Encontro terá transmissão ao vivo pela  rede social do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia UFTM/UFU.