Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM sedia primeiro Fórum da Liga de Nefrologia sobre doação de órgãos
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

UFTM sedia primeiro Fórum da Liga de Nefrologia sobre doação de órgãos

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 07h47

O primeiro “Fórum de transplantes: Seja um herói, doe vidas” será realizado pela Liga de Nefrologia NEFROVIDA no dia 18 de outubro, a partir das 19 horas, no auditório Safira, no prédio da Reitoria. É aberto a toda comunidade que para participar basta se inscrever gratuitamente por meio do preenchimento de um formulário on-line. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Haverá emissão de certificado.

O primeiro momento do evento será composto por uma sequência de três palestras. Os temas abordados serão “morte cerebral”, “fila de espera em transplante” e “transplante renal”. Depois, haverá uma mesa-redonda com o tema “transplante de órgão”, composta por profissionais de saúde que possuem experiência na área de transplante renal. Serão discutidos temas relacionados à captação de órgãos, transplantes e outros assuntos relacionados.

O objetivo da Liga é conscientizar sobre a importância de doar órgãos e salvar vidas, além de fazer parte das comemorações do dia 27 de setembro, que foi escolhido como o Dia Nacional do Doador de Órgãos, denominado “Setembro Verde”.

As inscrições estão abertas e são feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1MBHlnRsmuIfA20atfmv7jSlf8GZQPVmNhwACplh3bHE/viewform?edit_requested=true

O e-mail para contato é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página