Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Implantação do SEI na UFTM completa um ano
Início do conteúdo da página

Implantação do SEI na UFTM completa um ano

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h04

Nesta terça-feira, 2 de outubro, o Sistema Eletrônico de Informações – SEI completa um ano de implantação na UFTM. Para marcar a data será realizada uma solenidade de comemoração e cursos de capacitação para os usuários do sistema a partir das 8h30, no Auditório Safira, no Prédio da Reitoria da UFTM, instalado na Avenida Frei Paulino nº 30, no Bairro Abadia.  A implantação do sistema na UFTM deu início a uma nova etapa administrativa na UFTM, o SEI proporcionou mais agilidade e eficiência na tramitação de processos. O sistema visa atender ao Decreto 8.539, de 8 de outubro  de 2015, que traz a obrigatoriedade do uso do meio eletrônico para a realização do processo administrativo no setor público. A ferramenta foi desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF4 e cedida gratuitamente para a UFTM.

A abertura do evento desta terça-feira contará com uma solenidade com a participação da reitoria, pró-reitorias, Departamento de Tecnologia da Informação – DTI e membros do Comitê de Gestão e Acompanhamento do SEI – CGASEI. O evento contará com a apresentação de um vídeo comemorativo e na sequência das atividades serão iniciadas as aulas teóricas dos cursos de capacitação: SEI Usar e SEI Boas Práticas.

Para marcar a data foi elaborado também um Manual de Boas Práticas que se encontra publicado no Portal da UFTM e traz algumas dicas para orientar os usuários sobre a utilização da ferramenta.

 

Mais informações:

Acesse a página do SEI - UFTM

Acesse o Manual de Boas Práticas  - SEI

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página