Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de seleção de candidatos ao Mestrado em Educação Física da UFTM
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção de candidatos ao Mestrado em Educação Física da UFTM

Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h48

Foi publicado o edital de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Educação Física, em nível de Mestrado da UFTM. De acordo com o edital, foram disponibilizadas 29 vagas para acesso universal e três no âmbito das ações afirmativas para ingresso no primeiro semestre de 2019. Os interessados em participar do processo devem seguir as orientações, normas e requisitos do edital e realizar a inscrição no período de 15 a 18 de outubro, presencialmente, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação Física, instalada na Avenida Tutunas, 490, no Bairro Tutunas, ou por serviços de encomendas expressas. 

A seleção de candidatos será em quatro etapas, são elas: avaliação dos projetos de pesquisa, prova escrita, entrevista  e avaliação de títulos.  O Mestrado em Educação Física da UFTM estrutura-se em três linhas de pesquisa: Epidemiologia da Atividade Física; Comportamento Motor e Análise do Movimento Humano; e Aspectos Psicobiológicos do Exercício Físico Relacionados à Saúde e ao Desempenho.

Mais informações:

Acesse o edital

Acesse a página do Programa de Pós-Graduação em Educação Física

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página