Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace faz campanha do Setembro Amarelo falando abertamente sobre o suicídio
Início do conteúdo da página

Proace faz campanha do Setembro Amarelo falando abertamente sobre o suicídio

Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 17h26

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Núcleo de Atenção Estudantil em Saúde, promove a campanha Setembro Amarelo: Promoção e Prevenção do Suicídio, com o objetivo de falar sobre os mitos e tabus do suicídio e a importância da prevenção e detecção precoce. A campanha Setembro Amarelo ocorre no Brasil desde 2015, por meio do Centro de Valorização da Vida - CVV.

Roda de conversa com os profissionais de saúde e o Centro de Valorização da Vida de Uberaba - MG, acontece às 17h30, no dia 25, terça-feira, no Centro Educacional Sala 205 e no dia 27, quinta-feira, na Unidade da UFTM na Univerdecidade, ao lado da Biblioteca Setorial.

Destinada a estudantes de graduação, da pós-graduação, do Cefores, aos docentes e profissionais da saúde, as inscrições podem ser realizadas até o dia 24 pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Solicita-se aos interessados informar: nome completo, curso e matrícula, bem como  identificar o  Assunto: Setembro Amarelo inscrições.  A participação no evento é gratuita e será emitido certificado.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página