Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Trabalho de aluno do Curso de Engenharia de Produção é premiado em evento internacional realizado na Colômbia

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 15h36

A parceria entre UFTM e Universidad Tecnológica de Querétaro UTEQ em um projeto de pesquisa sobre desenvolvimento sustentável trouxe bons resultados em um evento internacional realizado no início do mês de setembro na Colômbia. O trabalho de pesquisa "Capitalismo, producción y consumo (in)sostenible en el paradigma del desarrollo" desenvolvido pelo discente do Curso de Engenharia de Produção, Jorge José de Lima Neto, e orientado pelo professor Thiago Henrique Barnabé Corrêa foi classificado em primeiro lugar na área de Ciências Sociais e Humanas, sendo apresentado como comunicação oral no 2º Encuentro Internacional de Investigación Universitaria, realizado na cidade de Tunja na Colômbia.

De acordo com o professor Thiago Henrique Barnabé Corrêa, a equipe do projeto pretende dar continuidade ao desenvolvimento do projeto em possíveis desdobramentos vislumbrados na Colômbia. A viagem contou também com a participação do grupo como palestrantes no Encuentro Nacional de Jóvenes Ingenieros - IV ENJI, promovido pela Sociedad Colombiana de Ingenieria, na capital Bogotá.