Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Jiepe abre prazo de inscrição para avaliadores

Jiepe abre prazo de inscrição para avaliadores

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 15h10

A Comissão Organizadora da Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFTM - Jiepe disponibilizou um formulário on-line  para inscrição de interessados em participar do evento como avaliadores. Para participar é preciso ter concluído mestrado ou doutorado, ser docente ou técnico administrativo da UFTM e ter disponibilidade de horário para participar da Jiepe nos horários disponibilizados no formulário. Os interessados devem preencher o formulário até o dia 20 de setembro.

A Comissão Organizadora entrará em contato com os avaliadores selecionados com as orientações sobre o evento, salas e horários em que irão avaliar os trabalhos. A Jiepe é uma realização conjunta das Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão Universitária e de Ensino e Hospital de Clínicas (Gerência de Ensino e Pesquisa - GEP) para promover a Jornada de Ensino, Jornada de Iniciação Científica e Jornada de Extensão Universitária. O evento acontece, em Uberaba, nos dias 15,16, e 17 de outubro, e em Iturama, no dia 18.

Mais informações:

Acesse o formulário de inscrição para avaliadores

Acesse a página da JIEPE