Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Eternos pela Vida realiza culto ecumênico em homenagem a doadores de corpos
Início do conteúdo da página

Projeto Eternos pela Vida realiza culto ecumênico em homenagem a doadores de corpos

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 14h05

Com o objetivo de homenagear os familiares e doadores voluntários de corpos para estudos anatômicos da UFTM, o projeto “Eternos pela vida” realizará no dia 4 de setembro, às 18h, no Auditório Safira da UFTM, um culto ecumênico. A proposta do evento é apresentar à comunidade interna e externa a importância do projeto de doação voluntária de corpos para a manutenção da demanda da disciplina de Anatomia Humana para formação adequada dos alunos de graduação da área de saúde.

De acordo com o coordenador do projeto, professor Luciano Gonçalves, o evento é aberto a toda a comunidade, desde que maiores de 18 anos. O evento será iniciado com uma cerimônia de homenagem aos familiares e doadores e ao final haverá espaço para os participantes tirarem dúvidas sobre a doação voluntária.

 

 

Mais informações:

Acesse a página do projeto e saiba como se tornar um doador

Informações sobre o projeto
Tel. : (34) 3700 – 6423 /6429 /6447 /6448
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página