Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas inscrições de processo seletivo para remoção de servidores técnico-administrativos
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Abertas inscrições de processo seletivo para remoção de servidores técnico-administrativos

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 09h10

A UFTM divulga a abertura de processo seletivo para remoção dos servidores da carreira técnico-administrativa, com objetivo de movimentação e preenchimento do quadro de pessoal, considerando a existência de vagas para a Sede de Uberaba e a existência de lista de candidatos aprovados para o Campus de Iturama.

Os cargos disponíveis para remoção, a quantidade de vagas e a lotação são:

-Técnico de laboratório/área: Biologia, 1 vaga, Sede de Uberaba

-Tecnólogo-formação: Licenciaturas, 1 vaga, Sede de Uberaba

Poderão se inscrever para o processo servidores que estejam em efetivo exercício, ficando apenas impedidos de inscrever-se os servidores em gozo de licença para tratamento de interesses particulares e, ainda, cedidos a outros órgãos. Os servidores poderão se inscrever para vagas no mesmo cargo para o qual foram empossados.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, por meio do formulário de inscrição, que deverá ser protocolado no setor de Recursos Humanos do campus de lotação do servidor. O período de inscrições será de 14 a 17 de agosto de 2018.

A divulgação do resultado preliminar será no dia 22 de agosto de 2018, no site da UFTM (www.uftm.edu.br), em “Ingresso”, menu “Remoção”.

Acesse o edital aqui: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=1067&publicacao=4816

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página