Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas inscrições para o Coral da UFTM
Início do conteúdo da página
Cultura

Abertas inscrições para o Coral da UFTM

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 07h46

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos membros do Coral da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, organizado pelo Centro Cultural. O coro será constituído visando o equilíbrio entre as vozes. Serão até 40 cantoras e cantores distribuídos entre os naipes de soprano, contralto, tenor e baixo.

O Coral é composto por discentes e servidores da Instituição. Mas se as vagas não forem preenchidas apenas por membros da comunidade interna, poderão ser selecionadas pessoas da comunidade externa.

Para se candidatar à vaga, preencha o formulário e, posteriormente, a equipe do coral entrará em contato para agendar uma audição para seleção dos integrantes. Não são exigidos experiência em canto coral ou conhecimentos de teoria musical para se inscrever.

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebq_OUcuRtl8YH5oUDyxX386tIk15-7oU-day_Bt0Xpss64w/viewform

Em caso de dúvidas, emails e telefones de contato do CCult podem ser encontrados em: http://www.uftm.edu.br/proext/centro-cultural

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página