Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas as inscrições para Seminário de Pesquisa do Profletras
Extensão Universitária

Abertas as inscrições para Seminário de Pesquisa do Profletras

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 10h36

O III Seminário de Pesquisa do Profletras da UFTM será realizado nos dias 4 e 5 de outubro de 2018, no Auditório Safira, no prédio da Reitoria.

O evento tem como tema central as reflexões que se instauraram no ensino de língua portuguesa e literatura desde os anos 80, com seus desdobramentos, conflitos e avanços para a transformação/desenvolvimento da sociedade contemporânea. O objetivo é promover um amplo debate sobre as questões do ensino de língua e literatura que favoreceram as pesquisas dos últimos quase 50 anos, a partir da noção de transformação.

Graduandos e pós-graduandos em Letras, professores de escola pública e pesquisadores já podem se inscrever pela internet, preenchendo o formulário no link: https://goo.gl/imybTz, seguindo os prazos estipulados pela comissão organizadora do evento.