Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Restaurante Universitário da UFTM inicia novo semestre com preços menores
Restaurante Universitário

Restaurante Universitário da UFTM inicia novo semestre com preços menores

Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 15h44

A partir do dia 6 de agosto, o Restaurante Universitário da UFTM, instalado na Univerdecidade, contará com novos preços e nova empresa responsável pelo preparo e distribuição de refeições. De acordo com o contrato firmado entre a UFTM e a empresa vencedora do pregão eletrônico para a realização do serviço, o valor unitário das refeições será de R$7,84. Para os alunos de graduação da UFTM o subsídio de R$ 2,40 será mantido, assim o novo valor da refeição para os estudantes será de R$5,44.

O processo para a realização do contrato com a nova empresa foi realizado pela gestão da UFTM por meio de edital de pregão eletrônico do tipo menor preço por item publicado em julho deste ano. O edital para concessão das áreas e equipamentos destinados a exploração dos serviços do Restaurante Universitário da UFTM foi acompanhado pelo Departamento de Licitações e Contratos da UFTM e Divisão de Licitações da UFTM.

O edital se encontra publicado no Portal da UFTM. Os dados sobre a empresa vencedora da licitação podem ser acessados na página do Portal de Compras do Governo Federal. Para realizar a pesquisa basta selecionar a opção com o nome da UFTM e posteriormente selecionar a modalidade Pregão, o período Julho de 2018, Edital 17/2018.

Mais informações:

Edital de Licitação