Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza o evento "A literacia para a saúde como estratégia para a promoção de saúde"
Início do conteúdo da página
Extensão

UFTM realiza o evento "A literacia para a saúde como estratégia para a promoção de saúde"

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 08h00

O evento “A literacia para a saúde como estratégia para a promoção da saúde. 4 anos do grupo PROLISABR” será realizado no auditório Safira, a partir das 17h30 do dia 13 de agosto de 2018.

O PROLISABR é um grupo formado por pesquisadores, discentes da graduação e pós-graduação, profissionais de áreas afins, egressos dos Programas de Graduação e Pós-Graduação na área de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde, técnicos e colaboradores convidados de outras IES, nacional ou internacional. O grupo promove ações no âmbito da promoção da saúde e da literacia para a saúde – por meio da elaboração e aprovação de projetos junto às pro-reitorias de pesquisa e extensão da UFTM – com oferta de atividades como cursos, oficinas entre outros, nas áreas temáticas: saúde, comunicação, educação, tecnologias, literacia para a saúde, temas da atualidade.

O evento tem o objetivo de possibilitar a socialização das atividades e produções do grupo PROLISABR ao longo de quatro anos. Serão apresentados os resultados de pesquisa realizada no HC/UFTM sobre o nível de literacia para a saúde dos trabalhadores do setor de urgência e emergência.  

Na programação, haverá conferência internacional ministrada pelo professor Luis Saboga Nunes, da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal. Podem se inscrever pela internet a comunidade de Uberaba, profissionais, docentes e discentes que atuam na área de saúde pública/promoção da saúde.

Para mais informações sobre inscrições e sobre o evento entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página