Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado em Biociências Aplicadas prorroga inscrições
Início do conteúdo da página

Mestrado em Biociências Aplicadas prorroga inscrições

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 19h19

Inscrições abertas até 6 de julho

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências Aplicadas - PIBA prorrogou as inscrições  do processo seletivo, até 6 de julho, para ingresso em agosto de 2018.

O Mestrado destina-se a profissionais das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Engenharias.

São oferecidas oito vagas, em duas áreas de concentração - Materiais Aplicados à Biociências e Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos, sendo sete vagas para acesso universal e uma reservada no âmbito das ações afirmativas.

Os interessados em participar do processo poderão se inscrever na Secretaria do Programa. A documentação discriminada no edital pode ser enviada via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregue na secretaria do PIBA, instalada na Praça Manoel Terra, 330, no Bairro Abadia, em Uberaba.

Conforme previsto no edital, a  seleção de candidatos constará de duas etapas: prova escrita, de caráter eliminatório, e análise de currículo, classificatório.

 Mais informações, acesse a íntegra do Edital e a retificação.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página