Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM suspende atividades acadêmicas e administrativas no período noturno desta segunda-feira, 4
Início do conteúdo da página

UFTM suspende atividades acadêmicas e administrativas no período noturno desta segunda-feira, 4

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 17h05

Em razão do cenário de insegurança no transporte público em Uberaba, o expediente administrativo e as atividades acadêmicas na  UFTM, no período noturno,  estão suspensos nesta segunda-feira, dia 4 de junho.

Nota da Reitoria e Pró- Reitoria de Ensino

Diante do cenário de insegurança estabelecido no uso de transporte público no município de Uberaba e região, bem como a preocupação frente à segurança dos discentes, servidores técnico-administrativos e docentes, além da comunidade geral que faz uso das instalações desta Universidade, a UFTM, após consultar os órgãos oficiais de transporte público e segurança, resolve suspender as atividades acadêmicas e administrativas previstas para o período noturno de hoje 4 de junho de 2018.

Cabe destacar que a reposição das aulas deste período deverá ser realizada para o cumprimento do Calendário Acadêmico vigente.

A administração da UFTM solicita aos servidores e discentes que acompanhem as informações oficiais divulgadas em sua página oficial  (http://www.uftm.edu.br)

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página