Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso para docente de Medicina e de Engenharia

UFTM abre concurso para docente de Medicina e de Engenharia

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 16h21

A UFTM abre concurso público para provimento de cargo de professor do magistério superior vinculado aos cursos de graduação da Universidade, com lotação em Uberaba. São quatro vagas para disciplinas vinculadas aos departamentos de Clínica Cirúrgica e de Clínica Médica, do Instituto de Ciências da Saúde; e aos departamentos de Engenharia Civil e de engenharia de Produção, do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas. A remuneração total para os que atuarão em Dedicação Exclusiva é de R$ 9.585,67; e para o regime de 20 horas semanais, R$ 3.377,45.

As inscrições são admitidas somente via internet,  no horário de 8h às 22h, no período de 16 de maio a 10 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 95, para o regime de 20 horas e R$ 216, para DE. A inscrição com isenção da taxa é até 30 de maio.

A seleção constará de prova escrita, didática e de títulos. No dia 15 de junho, serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas.

Mais informações e inscrição, acesse.

Assunto(s): Concurso Público , Docente