Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão Eleitoral divulga programa de trabalho de candidatos à Reitoria

Comissão Eleitoral divulga programa de trabalho de candidatos à Reitoria

Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2018, 18h25

Debates com a comunidade universitária iniciam na próxima semana

A Comissão Eleitoral publicou nesta quinta-feira, 3, o programa de trabalho das duas chapas inscritas no processo de consulta informal para a escolha de reitor e vice-reitor da UFTM para o próximo quadriênio  2018-2022.

Conforme Calendário Eleitoral, a série de debates entre os candidatos inscritos e os segmentos da comunidade universitária iniciam-se na próxima semana no Campus Sede, e acontecem no Auditório Esmeralda. Na quarta-feira, 9,  será o debate com segmento docente, às 9h. No dia 14 de maio,  às 17h, com os discentes e no dia 24, às 17h, com os técnicos-administrativos. No Campus de Iturama acontecem quatro debates, no dia 28, com os técnicos-administrativos e os estudantes, e no dia 29, com os docentes e a comunidade em geral.

Encerrando a sequência de debates, o último está marcado para 4 de junho, às 19h30, com a participação da comunidade em geral.

As regras para os debates foram divulgadas pela Comissão Eleitoral.

O primeiro turno da consulta à comunidade universitária acontece em 6 de junho.

Acesse a página do processo eleitoral

Assunto(s): Consulta Informal , Reitoria