Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum Permanente de Gestão Universitária debate APC

Fórum Permanente de Gestão Universitária debate APC

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 14h24

A Divisão de Apoio Técnico-Pedagógico - DATP convida a comunidade universitária da UFTM para participar do primeiro encontro do Fórum Permanente de Gestão Universitária 2018, no dia 22 de março, quinta-feira, às 14 horas, na Sala 201 do Centro Educacional, situado na Rua Getúlio Guaritá, 159.

Neste encontro, pretende-se abrir espaço para discussões sobre as concepções, definições e regulamentações existentes acerca das Atividades Práticas Curriculares - APC na UFTM e em âmbito nacional, além de socializar o que os cursos, em especial os de licenciatura, têm desenvolvido quanto à questão. As Atividades Práticas Curriculares  - APC são parte do currículo de todos os cursos de licenciaturas da UFTM, além do curso de bacharelado em Educação Física.