Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Seminário da Fundação Gregorio F. Baremblitt sobre amor abriu inscrições
Início do conteúdo da página
Eventos

Seminário da Fundação Gregorio F. Baremblitt sobre amor abriu inscrições

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 10h36

A Fundação Gregorio F. Baremblitt/CAPs Maria Boneca realiza o primeiro “Seminário Cartografia do Amor, Klínica e Vida: Das Areias Movediças Das Paixões Egóicas a Uma Nova Suavidade”, no dia 21 de abril, a partir das 13 horas, no Auditório Esmeralda. A Fundação é parceria da UFTM em estágios para cursos de graduação.

Com o objetivo de instrumentalizar o trabalho e a vida, o evento irá divulgar as bases de um novo cuidado nas relações pessoais e reciclar sobre as dores do amor como limite existencial e adoecimento.

Maria de Fátima Oliveira, psicóloga e presidente da Fundação e Jorge Bichuetti, psiquiatra e coordenador da Fundação, ministrarão as conferências. Ao final, haverá um debate com o público.

Estão abertas as inscrições para alunos, professores, profissionais e leigos interessados no tema do Seminário. O valor arrecadado com as inscrições será revertido para a Fundação e CAPs Maria Boneca. Serão entregues certificados aos participantes.

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria da Fundação Gregorio F. Baremblitt, pelo número de telefone (34) 3333-0906.

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página