Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Recepção de calouros da UFTM será hoje à noite

Recepção de calouros da UFTM será hoje à noite

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 07h28

A UFTM realiza a abertura oficial da Calourada 2018 hoje, às 18h, no Auditório Esmeralda, no Prédio da Reitoria, localizado na Avenida Frei Paulino nº 30, Bairro Abadia.

Na programação, a Universidade realiza uma campanha para arrecadação de alimentos. A entrega das doações será na recepção aos calouros. O material arrecadado será destinado às instituições beneficentes de Uberaba.

Boas-vindas da Reitora

Sejam bem-vindos à Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A comunidade universitária, presente nos campi de Uberaba e Iturama, alegra-se em recebê-los como novos integrantes da história da UFTM.

Instituição federal de ensino superior, a UFTM prima pela busca da excelência e oferece a oportunidade de múltiplos caminhos e ações para que seja rica a vivência de vocês no ensino, na pesquisa e na extensão, proporcionando uma formação profissional cidadã, ética e de qualidade.

Nosso desejo é que a vida acadêmica seja de realização, acolhimento, compreensão e de amadurecimento humano e intelectual.

A partir de agora, vocês participarão da história da UFTM, contribuindo com experiências, conhecimentos, questionamentos e criatividade.

Sejam bem-vindos!

Prof.ª Ana Lúcia de Assis Simões - Reitora da UFTM

Acesse a página do Manual do Calouro aqui.