Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prorrogadas as inscrições do processo seletivo para ingresso de refugiados na graduação
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Prorrogadas as inscrições do processo seletivo para ingresso de refugiados na graduação

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 06h53

Foi prorrogado para o dia 30 de janeiro o prazo para inscrição do processo de seleção para preenchimento de vagas adicionais em cursos de graduação presencial da UFTM, destinadas a candidatos que comprovem a situação de refugiado, por meio de atestado emitido pelo Conare – Comitê Nacional para os Refugiados e que já tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente. A UFTM oferecerá 23 vagas adicionais para o primeiro semestre letivo de 2018 no campus sede e em Iturama.

A inscrição dos candidatos será efetuada exclusivamente pela internet, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM dos últimos seis anos, ou seja, ENEM 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017, de acordo com a retificação do edital.

A classificação dos candidatos se dará pela ordem decrescente da média aritmética das notas obtidas nas áreas do conhecimento do ENEM, de uma das edições dos últimos seis anos.

As inscrições serão recebidas em duas etapas:

- preenchimento integral das informações solicitadas na ficha de inscrição por meio do link: goo.gl/cUKwmt, disponível no endereço www.uftm.edu.br.

- envio de documentos digitalizados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O resultado da seleção será divulgado por número de inscrição no dia 5 de fevereiro de 2018, no portal da UFTM.

As aulas terão início em conformidade com o Calendário Acadêmico de 2018 de Uberaba e Iturama.

Acesse edital e retificação aqui.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página