Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > PRORH alerta sobre prazos para Avaliação de Desempenho
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Avaliação

PRORH alerta sobre prazos para Avaliação de Desempenho

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 08h03

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM - PRORH lembra a todos os servidores e gestores que a Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos é realizada anualmente, por meio de formulários eletrônicos disponibilizados no Sistema Integrado UFTM Net (https://sistemas.uftm.edu.br/integrado). A PRORH lembra também que esse processo é realizado em duas etapas:


Negociação Prévia:

- É realizada uma negociação entre o gestor e o colaborador, visando priorizar e estabelecer as necessidades de desenvolvimento do colaborador no ambiente de trabalho. 

- Ao salvar a Negociação Prévia, o avaliador seleciona a opção "validar depois", para que em seguida o avaliado em seu próprio login e por meio da opção "Avaliação de desempenho - Consulta negociação/avaliação" confira e faça a validação.


Avaliação de Desempenho:

- Gestor e colaborador procedem à Avaliação de Desempenho definitiva, baseando-se no que foi estabelecido na Negociação Prévia e no que foi alcançado em relação ao desempenho do colaborador.

- Após salvar e homologar a avaliação de desempenho, o avaliador e avaliado, cada um em seu próprio login, assinam eletronicamente a avaliação definitiva, sem a necessidade de enviar qualquer documento físico à PRORH.

 

Pelas questões da Pandemina de COVID-19 e adaptação ao trabalho remoto, a Negociação Prévia e a Avaliação de Desempenho do ano de 2020 se estenderam até 31 de março de 2021. Portanto, se ainda não foi realizada, é necessário que se faça. A PRORH ainda informa que o prazo da negociação prévia do ano de 2021 se encerrará em 31 de março de 2021. 

O diálogo entre avaliador e avaliado é fundamental para a correta realização da negociação e avaliação. Em função do trabalho remoto, poderá continuar ocorrendo por meio das ferramentas eletrônicas disponíveis, como, por exemplo, o Google Meet.

 

Vídeo Tutorialhttps://youtu.be/NIjsBcSoK1s 

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas no Departamento de Desenvolvimento de Pessoal, pelos contatos O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou  (34) 3700-6757.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página