Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Após prorrogação, novo prazo para preenchimento do LNC 2021 termina este mês
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Capacitação

Após prorrogação, novo prazo para preenchimento do LNC 2021 termina este mês

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 08h39

Termina em 30 de julho de 2020 o prazo para o preenchimento do Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) para o ano de 2021. O prazo final para o preenchimento do LNC, que inicialmente se encerraria em 20 de maio de 2020, foi prorrogado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos com o objetivo de conceder mais tempo aos servidores e gestores que não haviam realizado o preenchimento e envio deste formulário, que contribuirá com a construção do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2021 da UFTM. Outro ponto importante a ser considerado é que a partir de 2021, todos os afastamentos, cursos e ações de desenvolvimento em serviço só poderão ser concedidos mediante aprovação da necessidade de capacitação preenchida nos formulários. Desta forma, nota-se a importância do correto preenchimento dos formulários. 

Os servidores deverão informar no formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação dos Servidores” as necessidades de treinamento e capacitação individuais, podendo ser preenchido mais de um formulário, caso haja mais de uma necessidade de desenvolvimento. E os gestores deverão informar no formulário “Levantamento de Necessidades de Capacitação para as Equipes” as necessidades de treinamento e capacitação de sua unidade para o exercício seguinte. Pode ser direcionado a um ou mais servidores e também ser preenchido mais de um formulário, caso haja mais de uma necessidade de desenvolvimento. Destaca-se que não se trata de um formulário para ações individuais dos gestores.   Antes de preencher os formulários, o servidor deve assistir ao vídeo com o tutorial, elaborado para orientar acerca do correto preenchimento. E, abaixo, constam os links para acesso aos formulários do LNC. Em caso de dúvidas, não hesite em nos procurar através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): capacitação , técnicos , docentes ,
Fim do conteúdo da página