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Informe sobre envio de comprovante de pagamento do plano de saúde em dezembro

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 15h29

O Serviço de Saúde Suplementar da UFTM informa aos servidores que usam e-mail para comprovar pagamento de boleto de plano de saúde sobre os procedimentos que devem ser adotados.

Em decorrência do cronograma estabelecido pelo Sistema, só serão encaminhados para a folha de pagamento do mês seguinte os comprovantes do Benefício de Assistência à Saúde Suplementar, enviados por e-mail para o Serviço de Saúde Suplementar que obedecerem aos prazos abaixo relacionados. Tal medida se faz por necessidade de tempo mínimo para os devidos lançamentos.

Prazos:
Dezembro/2016 – e-mails recebidos até às 17h do dia 5/12/2016

Janeiro/2017 - e-mails recebidos até às 17h do dia 5/1/2017

O serviço de Saúde Suplementar reforça que para os demais meses o prazo limite para envio do comprovante é dia 5 de cada mês até 17h para pagamento no mês subsequente.

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