Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Proext atualiza banco de pareceristas
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT   
Extensão Universitária

Proext atualiza banco de pareceristas

Publicado: Terça, 25 de Maio de 2021, 11h42

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária – Proext da UFTM   atualizará seu banco de pareceristas. Pessoas interessadas em compor a lista de pareceristas deverão preencher o FORMULÁRIO DISPONÍVEL  até o dia 10 de junho de 2021.

Conforme Resolução Coext/UFTM nº 1, de 12 de janeiro de 2021,  são requisitos para compor o banco de pareceristas da Proext possuir diploma de graduação;  possuir currículo Lattes atualizado;  ter realizado cadastrado no sistema de informação (https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=523); e ser docente da UFTM ou de outra IFES, ser servidor técnico-administrativo da UFTM ou ser empregado público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh.

Mais informações poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou acessando-se a página com orientações sobre normas e sistema de informações da Proext: http://www.uftm.edu.br/proext/desenvolvimento-da-extensao-universitaria/siex

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página