Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Sobre assinaturas originais nos documentos recebidos pela PROEXT
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Sobre assinaturas originais nos documentos recebidos pela PROEXT

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 12h47

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária, por meio do Memorando Circular nº 25/2016, informa Gestores, Docentes, Técnico-Administrativos, Discentes e demais interessados da UFTM sobre assinaturas originais nos documentos recebidos pela PROEXT. Confira as informações contidas no documento:

Assunto: Sobre assinaturas originais nos documentos recebidos pela PROEXT

visando garantir a originalidade e a autenticidade dos documentos pertinentes à Pró-Reitoria de Extensão Universitária/PROEXT, essa Pró-Reitoria informa que, a partir de 25 de agosto de 2016 não serão aceitos documentos que contenham imagens ou fotos de assinatura.

Dessa forma, a PROEXT solicita que todos os documentos enviados a essa Pró-Reitoria contenham assinaturas e/ou carimbos originais:

1- no caso de documentos anexados na plataforma SIGProj, estes devem ser digitalizados e anexados (não serão aceitos documentos com inserção de imagem/foto da assinatura). O proponente da atividade extensionista deverá enviar os documentos impressos com as assinaturas e/ou carimbos originais para a PROEXT, para arquivo junto ao processo de registro da atividade;

2- as frequências mensais dos bolsistas de extensão poderão continuar sendo enviadas por e-mail neste ano de 2016 (até o término da vigência da bolsa). Porém, para serem validadas, as mesmas deverão ser enviadas à PROEXT, por meio físico, com assinatura e/ou carimbo original.

registrado em: ,