Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > Proens divulga edital de fluxo contínuo destinado ao registro, análise e acompanhamento das ações de ensino em 2018
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROENS   

Proens divulga edital de fluxo contínuo destinado ao registro, análise e acompanhamento das ações de ensino em 2018

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 07h50

A Pró-Reitoria de Ensino da UFTM divulgou o edital de fluxo contínuo 2018, destinado ao registro, análise e acompanhamento das ações de ensino a serem realizadas no ano de 2018. O edital tem por objetivo definir os procedimentos para o registro de ações de ensino, para o exercício de 2018.

De acordo com o edital, a atividade proposta deverá ser apresentada e coordenada por servidores docentes ou técnico-administrativos de nível superior, em efetivo exercício na UFTM. A atividade deverá ter a ciência do coordenador do curso, caso o docente esteja vinculado diretamente a algum curso da UFTM; ou coordenador de departamento do docente, no caso do docente não ter vínculo com um curso específico, ou chefia imediata no caso de técnico- administrativo. A atividade de ensino deverá ter preferencialmente a participação efetiva de discentes, as ações poderão ou não prever recursos financeiros por meio da captação em outras fontes de financiamento.

As propostas deverão ser elaboradas diretamente no módulo “Ensino” do Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SIGProj, do Ministério da Educação, disponível em http://sigproj1.mec.gov.br.

Mais informações:

Acesse o edital na plataforma SIGProj

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página