Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > DRCA recebe visita técnica de equipe da Unicerp
EQUIPES E CONTATOS | PROENS

DRCA recebe visita técnica de equipe da Unicerp

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 09h09

Na última segunda-feira dia, 23 de setembro, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DRCA e suas equipes da Divisão de Registro Escolar e Divisão de Registro de Diploma receberam em visita técnica as servidoras Maria Goretti Teresinha dos Anjos e Santos e Jane Aparecida Dornelas Souza do Centro Universitário do Cerrado - Unicerp de Patrocínio - MG, para prestar orientações referente a emissão e o registro de Diplomas dos cursos de graduação a partir da Portaria nº 1.095 de 25 de outubro de 2018.

O DRCA já implantou o novo sistema de emissão e registro de diplomas da graduação desde de abril de 2019 conforme determina a legislação vigente.

Foto: Luís Adolfo/UFTM

registrado em: ,