Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Administração > Comunicados PROAD > Proad orienta sobre emissão de GRU via sistema PagTesouro
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROAD   
GRU

Proad orienta sobre emissão de GRU via sistema PagTesouro

Publicado: Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 10h19

A Pró-Reitoria de Administração da UFTM - Proad informa que a Universidade aderiu ao sistema PagTesouro para recebimentos de Guia de Recolhimento da União – GRU. A GRU é o meio pelo qual os órgãos públicos do Governo Federal realizam o recolhimento de receitas referentes a taxa de inscrição, taxa administrativa, locação de espaço, recebimento de encargos, entre outras receitas. 

O sistema PagTesouro permite que o pagamento seja feito utilizando Pix, cartão de crédito e boleto bancário (GRU Simples). A GRU poderá ser emitida por qualquer pessoa: servidores (técnicos e docentes) e discentes da UFTM, além de usuários externos à UFTM. A emissão da GRU é realizada pelo Sistema Integrado – UFTMNet.

As orientações para acesso e emissão da GRU estão disponíveis, conforme especificações nos hiperlinks abaixo:

Como gerar a GRU - Usuários externos

Como gerar a GRU - Servidores e discentes

Mais informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Finanças, pelo telefone (34) 3700-6115 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): GRU
Fim do conteúdo da página