Página inicial > Pró-Reitoria de Administração > Comunicados PROAD > Proad comunica interrupção de energia na Unidade II da Univerdecidade
EQUIPES E CONTATOS | PROAD

Proad comunica interrupção de energia na Unidade II da Univerdecidade

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 09h09

O Departamento de Serviços e Logística da Proad informa que haverá interrupção total de energia nos blocos A e A’, da Unidade II da UFTM, na Univerdecidade, de hoje, dia 5 de fevereiro, até às 17 horas de quarta-feira, dia 7 de fevereiro. A interrupção de energia nesses blocos deve-se à necessidade de melhorias e adequações que precisam ser realizadas no local.

Em relação aos outros blocos da Unidade II, incluindo a Cantina e o Restaurante Universitário- RU, está programada uma interrupção parcial de energia durante o período. Poderão ocorrer interrupções de até uma hora entre hoje e quarta-feira, até as 17 horas.

A Proace comunica que o RU da Univerdecidade estará fechado nesse período, por falta de condições de funcionamento, sem energia elétrica.

Também em virtude da interrupção de energia elétrica, a Secretaria de Apoio Pedagógico - SEAP do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - ICENE comunica que não haverá atendimentos de hoje, dia 5, até às 17 horas do dia 7 de fevereiro na Secretaria do ICENE, secretarias dos cursos de licenciaturas em Química, Física, Ciências Biológicas e Matemática e na Central de Laboratórios do referido Instituto.

As Unidades I e III da Univerdecidade não serão afetadas.