Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace orienta sobre as avaliações socioeconômicas
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace orienta sobre as avaliações socioeconômicas

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 09h41

O Setor de Serviço Social, ao fazer a análise das solicitações das avaliações socioeconômicas, identificou vários formulários preenchidos de forma incorreta, enviando-os, então, para correção, no sistema.

Orientamos aos alunos que fizeram o preenchimento da avaliação socioeconômica e ainda não receberam o e-mail com a relação de documentos para marcar a entrevista, que verifiquem o Status da Avaliação.

Caso o status esteja para correção, o aluno deve verificar o dado a ser corrigido, fazer a correção e protocolar novamente.

Se o Status já estiver como protocolado, o aluno deve aguardar o e-mail com a relação de documentos, para marcar a entrevista.

Caso o Status esteja como "espera de agendamento" significa que o aluno já está apto para trazer a documentação à Proace e marcar a entrevista.

registrado em: ,