Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros (agosto/2017)
Início do conteúdo da página

Proace divulga resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros (agosto/2017)

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 17h50

         A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações socioeconômicas para o programa, finalizadas até o início de agosto. Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos podem interpor recurso, que deverá ser entregue em formulário próprio, na Proace, no Centro Educacional da UFTM, em Uberaba ou na Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, do Campus Universitário Iturama até às 15h30 do dia 10 de agosto de 2017. Resultados Finais serão divulgados ainda no dia 10 de agosto.

         Os alunos contemplados pelos auxílios, terão os dias 11 e 16 de agosto para entregar, OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos Editais 01 e 02/2017-PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante e conta bancária de sua titularidade, na PROACE, no Centro Educacional da UFTM, em Uberaba, ou na Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, do Campus Universitário Iturama, para os alunos matriculados nesse campus.

            Devido ao período de férias escolares, os alunos que não estiverem na cidade, poderão, excepcionalmente, enviar o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante e conta bancária de sua titularidade, por e-mail. O Formulário deve estar devidamente preenchido e assinado e todos os anexos devem estar legíveis. O não envio ou ilegibilidade de algum documento, acarretará no não cadastramento do aluno.

            Aqueles alunos que enviarem os documentos por e-mail, terão o prazo de até o dia 31 de agosto para entregar os documentos originais na PROACE, no Centro Educacional da UFTM, em Uberaba, ou na Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, do Campus Universitário Iturama, para os alunos matriculados nesse campus. Aqueles que não fizerem dentro desse prazo, terão os auxílios suspensos.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página