Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > MEC abre inscrições para o Programa de Bolsa Permanência 2022 para alunos indígenas ou quilombolas
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 11h08

O Ministério da Educação autorizou a abertura de novas inscrições no Programa de Bolsa Permanência (PBP) para 2022. O benefício, de R$ 900, é pago para estudantes indígenas ou quilombolas, matriculados em cursos de graduação presencial ofertados por instituições federais de ensino superior.

As inscrições deverão ser realizadas pelo Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP), até 28 de fevereiro.

Após a inscrição do aluno indígena ou quilombola, a Divisão de Serviço Social (Uberaba) / Serviço Social da Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Iturama) entrarão em contato com o aluno, por e-mail, para orientações quanto à documentação comprobatória a ser apresentada.

registrado em: ,