Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace convoca alunos do Programa de Auxílios Financeiros a apresentarem comprovantes de aluguel em Uberaba/Iturama para retomada do pagamento do Auxílio Moradia a partir de fevereiro/2022.
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 16h18

A Proace convoca os alunos que possuem auxílio moradia concedido, porém suspenso em virtude da suspensão das atividades presenciais, a apresentarem documentos comprobatórios de gastos com moradia para viabilizar a retomada dos pagamentos, a partir de fevereiro de 2022, com o retorno das atividades acadêmicas presenciais.

Os alunos deverão preencher o “FORMULÁRIO PARA COMPROVAÇÃO DE GASTOS COM MORADIA”, e anexar nele o atual contrato de aluguel nas cidades de Uberaba/Iturama e comprovante de gastos com moradia referente a dezembro de 2021 ou janeiro de 2022 ou fevereiro de 2022.

Caso o contrato/recibo de aluguel estiver em nome de terceiros, o aluno deverá anexar também a “AUTORIZAÇÃO PARA UTILIZAR O RECIBO DE ALUGUEL PARA COMPROVAÇÃO DE GASTOS DE DESPESAS COM MORADIA”, devidamente preenchida e assinada.

Os alunos que apresentarem os documentos até dia 09 de janeiro receberão o pagamento do auxílio junto com os demais alunos que já estão em atividades presenciais, a partir de fevereiro de 2022.

Os alunos que entregarem os comprovantes após o dia 09 de janeiro serão pagos em solicitação complementar de pagamento, posteriormente.

Os alunos que não comprovarem os gastos com moradia continuarão com o pagamento do referido auxílio suspenso até a comprovação.

Em caso de dúvidas, os alunos deverão entrar em contato pelo  email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou whatsapp (34) 3700-6978.

registrado em: ,