Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace alerta alunos que solicitaram auxílios e não entregaram a documentação comprobatória (2021/2)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 16h15

A Proace informa que 104 alunos (12 de cursos do CEFORES e 92 de cursos de graduação) estão aptos a procederem com a inserção de documentação comprobatória no sistema de avaliação socioeconômica, referentes às solicitações de atendimento no Programa de Auxílios Financeiros, e ainda não a fizeram.

Alerta ainda que, para viabilizar o fechamento dos processos e publicação do resultado em dezembro/2021 (último resultado referente aos atuais editais), tais alunos deverão inserir a documentação no sistema até dia 16 de novembro.

Os alunos aptos a inserirem a documentação necessária que não a fizerem até a data indicada deverão iniciar novo processo de solicitação a partir da publicação dos novos editais em 2022.

Em caso de dúvidas quanto à documentação solicitada, o aluno deverá entrar em contato com a Divisão de Serviço Social (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

registrado em: ,