Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace publica edital de Monitoria Inclusiva na modalidade de Apoio Pedagógico Remoto (2021/01)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 10h36

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - SAPED, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o edital de Monitoria Inclusiva na modalidade de apoio pedagógico remoto para o primeiro semestre letivo de 2021 do Campus Universitário de Uberaba e institui a seleção de Monitores.

Entende-se por Apoio Pedagógico Remoto uma estratégia de apoio à aprendizagem, que possibilita o acompanhamento remoto e individual do aluno com Necessidades Educacionais Específicas - NEE, durante o regime do ensino remoto do calendário acadêmico 2021-01.

Os coordenadores de curso e professores deverão encaminhar as demandas para monitores até o dia 25/08/2021 para o Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente, endereço eletrônico e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o preenchimento do formulário Solicitação de Monitoria Inclusiva na modalidade de Apoio Pedagógico Remoto (anexo I) para análise a partir dos critérios estabelecidos no Edital e, sendo acatada, dar-se-á abertura do Processo Seletivo Simplificado.

Neste semestre, serão distribuídas 20 (vinte) vagas remuneradas. Poderão ser disponibilizados até 2 (dois) monitores para cada aluno com NEE, a depender do número total de solicitações. No dia 26/08/2021, será publicado o Processo Seletivo Simplificado de acordo com as demandas apresentadas.

Para maiores informações, acesse o edital aqui.

registrado em: ,