EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace publica o 1º Processo Seletivo Simplificado de Monitoria Inclusiva na modalidade de Apoio Pedagógico Remoto (2020/02)

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 15h47

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - SAPED, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o 1º Processo Seletivo Simplificado de Monitoria Inclusiva na modalidade de Apoio Pedagógico Remoto /2020-02, do Campus Universitário de Uberaba.

Para maiores informações, acesse o edital aqui.

As inscrições de candidatos a monitores serão realizadas no período de 12 a 15/04/2021, com o preenchimento do formulário digital disponível no link. A seleção será realizada pelo docente dos componentes curriculares no período de 19 a 23/04/2021, por meio da análise de histórico escolar e entrevista remota a ser agendada, obedecendo a critérios definidos que melhor atendam ao perfil do aluno com NEE.

O resultado final será divulgado no dia 29/04/2020, na página do programa de Monitoria Inclusiva. As atividades de monitoria inclusiva na modalidade de apoio pedagógico remoto serão iniciadas no dia 03 de maio de 2021.

registrado em: ,