Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga relação de estudantes que deverão passar obrigatoriamente por reavaliação (Fev/2021)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 17h20

Proace divulga relação de estudantes que deverão passar OBRIGATORIAMENTE por reavaliação, de acordo com o Edital 03/2020-Proace/UFTM (Programa de Auxílios Financeiros – cursos de graduação).

Os(as) estudantes convocados(as) deverão preencher novo formulário socioeconômico online, submetendo-se ao Edital 03/2020.

O período de preenchimento do formulário socioeconômico online será de até 19 de Fevereiro de 2021.

Após o preenchimento do formulário socioeconômico online, o(a) estudante convocado para reavaliação receberá um email com a documentação que consta no edital 03/2020 - Graduação, que deverá ser incluída no próprio sistema on-line de avaliação socioeconômica, no status “espera de agendamento” até dia 26 de Fevereiro de 2021.

O resultado da reavaliação obrigatória está previsto para 26 de Abril de 2021.

O resultado da reavaliação obrigatória pós-recurso está previsto para 29 de abril de 2021.

Os alunos convocados que não procederem com o processo de reavaliação socioeconômica online serão suspensos do Programa de Auxílios Financeiros a partir de Maio de 2021.

Em caso de doença que impossibilite o(a) estudante passar pelo processo de reavaliação obrigatória deverá ser apresentado atestado médico e/ou documento comprobatório para que a reavaliação possa ser reagendada.

Em caso de dúvidas, os alunos poderão entrar em contato pelos seguintes emails:

Quanto à avaliação socioeconômica e documentação necessária: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Atualizado em 10/02/2021 - 11h54min

registrado em: ,