Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > A Divisão de Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos comunitários e Estudantis (DISS/PROACE) orienta sobre o processo de avaliação socioeconômica de estudantes dos cursos de graduação de Uberaba-MG e Iturama-MG, e Cefores para a solicitação de auxílios
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 17h28

ATENÇÃO!

Estudantes que se encontram no sistema de avaliação socioeconômica no status “ESPERA DE AGENDAMENTO”, ou seja, que já haviam recebido e-mail para entrega de documentos e agendamento de entrevista presencial, terão prioridade de atendimento. Dessa forma, estudantes nesse referido status receberão novamente o e-mail para a inserção da documentação comprobatória digitalizada diretamente no sistema de avaliação socioeconômica online no status “ESPERA DE AGENDAMENTO” (http://appsite.uftm.edu.br/avaliacao_socio_economica/).

Estudantes que se encontram no sistema de avaliação socioeconômica no status “PROTOCOLADO”, devem aguardar a solicitação de agendamento, via e-mail do(a) próprio(a) estudante, para a inserção da documentação digitalizada no sistema de avaliação socioeconômica online.

Dessa forma, os estudantes poderão inserir a documentação comprobatória diretamente no sistema de avaliação socioeconômica, somente após o recebimento do e-mail de solicitação de agendamento.

A documentação comprobatória referente ao/à estudante e ao seu grupo familiar deverá ser inserida sequencialmente, seguindo uma organização  específica (exemplo: primeiro toda a documentação referente ao/à estudante, depois toda a documentação de cada irmão(ã), pais/responsáveis, outros integrante que compõem o núcleo familiar, depois os documentos de moradia da família, e logo em seguida os documentos de moradia do estudante em Uberaba (pensionato, república, etc.) e, assim por adiante outros documentos que evidenciem a realidade socioeconômica do/a estudante.

Toda a documentação deve estar de acordo com o edital vigente de 2020 do Programa de Auxílios Financeiros da UFTM de Graduação Uberaba e Iturama e Cefores. Ver link: http://www.uftm.edu.br/bolsas.

TODA A DOCUMENTAÇÃO DIGITALIZADA DEVE ESTAR LEGÍVEL!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em: ,