Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > CURSO DE LIBRAS - Setor de Acessibilidade da Proace divulga o resultado final dos candidatos classificados para as vagas.
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROACE   

CURSO DE LIBRAS - Setor de Acessibilidade da Proace divulga o resultado final dos candidatos classificados para as vagas.

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 11h53

O Setor de Acessibilidade da Proace divulga o resultado dos candidatos classificados para curso de LIBRAS, de acordo com a ordem das inscrições realizadas.

Em razão da grande procura pelo curso, houve aumento do número de vagas ofertadas, que serão 25 ao todo. O curso terá carga horária de 40 horas e certificação para os participantes que atingirem o mínimo de 75% de presença.

 O cronograma de atividades prevê aulas semanais de  março a julho de 2020, com início no dia 06 de março, às sextas feiras, das 14:50 às 16:50, na sala 208 do Centro Educacional.

Para maiores informações, entre em contato através do e.mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou 3700-6918

 

Coordenadora do curso:

Camila Tibery Julich

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Apoio da coordenação do curso:

Daniela Kamimura Rezende

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página