Notícias - < Voltar

Divulgado Edital de Renovação de Matrícula por Disciplina para os alunos da UFTM

terça, 30 de abril de 2013
Última atualização: sexta, 17 de maio de 2013 - 09h:17min

Estará aberta das 8h do dia 13 de maio até às 17h do dia 15 de maio de 2013 a matrícula por Disciplinas para o primeiro semestre letivo de 2013, para os Cursos de Graduação da UFTM, exceto para os discentes do 7° ao 12° períodos do Curso de Medicina e do 8° período do Curso de Enfermagem.

A matrícula é obrigatória e deverá ser feita no prazo estipulado. Será realizada no site da UFTM, na área restrita, devendo o discente informar o número de matrícula no campo "USUÁRIO" e o CPF no campo "SENHA", devendo modificar sua senha neste primeiro acesso.

A matrícula será realizada pelo discente em formulário eletrônico, via sistema acadêmico, nos componentes curriculares obrigatórios e eletivos.

Renovação de Matrícula por Disciplina

Considerando a Resolução n° 4 de 16 de abril de 2013, do Conselho Universitário (CONSU), da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico comunica aos interessados que no ano letivo de 2013 será realizada a implantação e transição do Regime de Matrícula Seriado para o Regime de Matrícula por Disciplina dos Cursos de Graduação da UFTM, conforme disposto na Resolução.

Acesse  aqui  o Edital de Renovação de Matrícula por Disciplina e o Cronograma.

O Sistema Perfil do Acadêmico da Assistência Estudantil visa consolidar as informações sobre os alunos atendidos e subsidiar a elaboração de estratégias para a ampliação das ações e projetos da assistência estudantil.

O preenchimento do formulário é OBRIGATÓRIO para todos os alunos atendidos no segundo semestre de 2012 (cursos semestrais) e no ano letivo de 2012 (cursos anuais). O não preenchimento acarretará a SUSPENSÃO dos auxílios a partir do mês de junho. O prazo final para o preenchimento é 15 de maio, até as 17h00.

Acesse aqui o Sistema Perfil do Acadêmico da Assistência Estudantil.