Notícias - < Voltar

UFTM abre concursos para docentes

quinta, 23 de setembro de 2010
Ultima atualização: segunda, 11 de outubro de 2010 - 11h:23min

Inscrição abertas até 10 de outubro, somente pela internet.

Pró-Reitoria de Recursos Humanos divulga editais de concurso público docente de 3º Grau para provimento de vagas nas classes de Adjunto e Assistente, em regime de Dedicação Exclusiva para composição do quadro dos cursos de Terapia Ocupacional, Ciências Biológicas, Química, Matemática e Engenharias. São dez novos cargos efetivos de docente.

Serão admitidas inscrições somente pela internet,  entre 22 de setembro e 10 de outubro. As taxa de inscrição correspondem a R$ 168 para  Adjunto e R$ 111 para  Assistente.

Remuneração: incluindo vencimento básico e gratificações, é de R$ 7.333,67 para Adjunto, e R$ 4.651,59 para Assistente.

Edital nº 45/2010

Vagas: uma - Classe Professor Assistente, em Regime de Dedicação Exclusiva, na área Estágio Supervisionado II – Fase Adulta e Velhice – Prevenção e Promoção da Saúde.

Uma - Classe Professor Assistente, em Regime de Dedicação Exclusiva, na área Estágio Supervisionado III – Recuperação e Reabilitação – Área de concentração: Reabilitação Física.

Pré-requisitos: graduação em Terapia Ocupacional, Mestrado e Experiência profissional ou Docente de no mínimo um ano.

Edital nº 46/2010

Vagas: uma - Classe Professor Adjunto, em Regime de Dedicação Exclusiva, na área Componentes Curriculares: História da Ciência e Biologia; Princípios Evolutivos; Práticas de Ensino; Estudo e Desenvolvimento de Projetos; Estágio Supervisionado; Atividades Acadêmico-Científico-Culturais.

Pré-requisitos: Licenciatura em Ciências Biológicas e Doutorado em Ciências Biológicas.

Uma - Classe Professor Adjunto, em Regime de Dedicação Exclusiva, na área Componentes Curriculares: Química Geral e Físico-Química, Atividades Acadêmico-

Científico-Culturais, Orientação de Estágio Supervisionado, Orientação de Trabalho de

Conclusão de Curso, Estudo e Desenvolvimento de Projetos, Disciplinas Optativas.

Pré-requisitos: Licenciatura em Química e Doutorado em Química.

Edital nº 47/2010

Vagas: Duas - Classe Professor Adjunto, em Regime de Dedicação Exclusiva, na área Cálculo/Geometria analítica/Geometria linear/Estatística/Equações diferenciais/Probabilidade e afins para as Engenharias/Estágio Curricular Supervisionado/Atividades acadêmico-científico-culturais/TCC

Pré-requisitos: Graduação em Matemática e Doutorado.

Uma - Classe Professor Assistente, em Regime de Dedicação Exclusiva, na área da Engenharia Elétrica e afins para as demais Engenharias/Estágio Curricular Supervisionado/Atividades acadêmico-científico-culturais/TCC

Pré-requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou Eletrônica e Mestrado.

Duas - Classe Professor Assistente, em Regime de Dedicação Exclusiva, na área da Engenharia Ambiental e afins para as demais Engenharias/Estágio Curricular Supervisionado/Atividades acadêmico-científico-culturais/TCC

Pré-requisitos: Graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária ou

Engenharia Sanitária e Ambiental e Mestrado.

Edital nº48/2010

Vagas: Uma - Classe Professor Adjunto, em Regime de Dedicação Exclusiva, para Disciplina Anatomia Humana.

Pré-requisitos: Doutorado na área da Saúde ou Ciências Biológicas.